04 outubro 2004

rondar

pouco falta para fazer um ano que me entregaram uma caixinha de música que trazia dentro (parte) do alentejo desse verão.quando o coração aperta de saudades ou o mundo ribomba dentro da cabeça, quando a amargura leva a melhor ou é dia de festa brava,todos os caminhos vêm dar aqui.julgamos rondar esta música,mas é ela que nos cerca.

"a la puerta de mi amor
hay un lazo de algodón
todos passan y no se quedan
solo yo me quedo en prisón

tu que durmes en la ribera
acaso me podrás decir
cuantas horas duerme el água
antes de amanecer

tenho no quintal um limoeiro
junto ao canteiro da hortelã
ele dá limões o ano inteiro
eu em troca rego toda as manhãs

eu em troca rego todas as manhãs
isto é se não chover primeiro
junto ao canteiro da hortelã
tenho no quintal um limoeiro

la nostalgia hace sufrir
aún así la quiero bien
una nostalgia en la vida
pobre de quine no la quiere".

"o limoeiro" in "terra de abrigo"
ronda dos quatro caminhos e coros do alentejo
com a orquestra sinfónica de córdoba

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home