12 abril 2005

i've got to see you again

tenho de ver-te outra vez além desta, e mais outra, e outra ainda, digo-to à descarada, quero lá saber que estejam a ouvir, seguro a tua cara entre as minhas mãos desastradas,de dedos tortos,cravo os meus olhos em frente aos teus,despenteio-te nesse movimento,deixo-te à toa, perdido, mas sem te deixar fugir de entre as minhas mãos, agarro-te a cabeça pela nuca, como se a abanasse num golpe doce e firme, ao mesmo tempo, como se este abraço nunca mais se desfizesse,entre o dia de hoje e o reencontro que vem sempre ainda tão longe. quero lá saber da vista e da comida e do vinho e do cheiro da primavera. tenho saudades é do cheiro da tua pele na minha almofada, do teu perfume persistente na gola do meu casaco na manhã seguinte,tu já dentro do comboio,só o teu cheiro a fazer-me companhia e o jornal esquecido no banco detrás,desfolhado sem interesse,as páginas ainda certinhas.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home