13 outubro 2007

rsp5












"vermelho ainda é a côr da paixão", já nem sei se li de outros, se escrevi meu.
punha o vermelho na parede da direita, para quem entra, e na do fundo e dobrando ainda na banheira, invadindo a esquerda.e depois o branco ou o beige à esquerda e na da entrada.
demoram 30 dias a chegar, preveniram-me, durante esse tempo a casa-de-banho terá a rudeza das paredes antes de o azulejo se lhe encostar para sempre, responderei eu,disposta a até lá viver em obra inacabada.ou então nada disto e lá regressamos outra vez ao cinca branco mate 20 por 20. mas preferir o cómodo ao que se quer mesmo muito, mesmo que suportando a amargura ou a precaridade também não é meu forte. e eu tenho um sério fraco por este vermelho.se alguma vez pensaria que ter toda a liberdade para traçar the thin red line pudesse vir a dar tanta incapacidade de decidir.é-me sempre mais fácil escrever na vida dos outros, mas já é tempo de riscar na minha. e gostar do risco no chão, na parede, no papel, na alma, no coração.

http://www.viuvalamego.com/vl_ns.html.azulejo lastra avl vermelho T1 ao lado de azulejo lastra avl branco T.lápis viarco n.º 2. jardins do palácio do freixo. pão com marmelada fresca.jornal de ontem.rádio clube.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home